segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Sobre recomeços

Olá leitores!!

Faz um tempinho que não venho aqui contar um pouquinho sobre como anda a  minha vida, sobre coisas que  tenho lido, assistido, ouvido ou simplesmente falar  sobre amenidades.
A verdade é que tenho andado muito desanimada .Tenho vontade de escrever, colocar pra fora tudo o que estou sentindo , mas às vezes as palavras ficam embaralhadas na minha cabeça e por mais que eu tente ordena-las , tudo parece confuso.
Não estou passando por um bom momento.Sinto -me cada vez mais inútil e as coisas que eu gostava de fazer antes perdeu totalmente a graça.
É difícil confessar minhas fraquezas , mesmo porque elas me fazem sentir menor do já sou, mas não tenho com quem conversar.E até mesmo aqueles que dizem me entender, me julgam por achar que tais sentimentos é frescura, falta de Deus ou coragem.
Acordo todos os dias com vontade de recomeçar...
Recomeçar a ser feliz, a não me importar com o que os outros dizem.
E o meu blog é um dos meus recomeços.

Conto com o carinho de todos!!


Bjs
Dani

Nenhum comentário: