quinta-feira, 13 de março de 2014

O fantástico Mundo de Bob!

Quando meu irmão era pequeno uma das coisas que a gente fazia juntos era assistir desenho animado. Eu já estava numa fase aborrecente e os nossos interesses televisivos eram bastante diferente mas sacomé sempre abria mão porque senão a casa caia. Por acaso relembrei hoje de um dos meus preferidos: Fantástico Mundo de Bob. Bob é um garotinho com uma imaginação incrível e leva sempre tudo ao pé da letra. Bom, agora vocês devem estar se perguntando porque raios eu fui lembrar de um desenho que se passou nos anos 90. É que eu me lembrei de um diálogo que tive com dois pequenos que por sinal são filhos da minha prima. Eles são incrivelmente inteligentes e tem uma imaginação que é um perigo . Aqui em Minas, temos o costume de dizer que quando tomamos café sem acompanhamento, dizemos que tomamos café com língua. Daí perguntei a eles se queriam . Me olharam desconfiados mas aceitaram. Depois de alguns minutos observando o fundo da xícara eis que surge a pergunta: -Café com Língua?Mas eu não achei a língua? Não pude conter a gargalhada e até eu explicar o significado da expressão eles permaneciam confusos. É por isso que eu amo crianças! Daniela

Nenhum comentário: